Transportes

Transportes

O serviço de coleta e transporte de resíduos dependem de alguns fatores para se obter êxito. Primeiramente deve-se escolher a correta solução para a necessidade da sua empresa, sempre buscando prestar serviços dentro dos mais altos padrões de excelência e rapidez. Por isso, a YESBIO Transportes realiza sempre um prévio estudo sobre o material a ser coletado, buscando a melhor solução para seu acondicionamento, armazenamento, transporte e disposição de acordo com o gerenciamento escolhido. Empresa devidamente cadastrada e credenciada na Prefeitura Municipal de Itabuna – Licença Ambiental, Alvara de Funcionamento, IBAMA, a YESBIO Transporte efetua a correta destinação do entulho em áreas licenciadas de transbordo, triagem ou aterros licenciados de resíduos industriais, comerciais e da construção civil. Nosso maior compromisso é atender bem aos nossos clientes, oferecendo-lhes soluções para suas necessidades.

A YESBIO Transporte dispõe de uma grande variedade de opções de projetos de coleta e gestão de resíduos, iniciando-se pelo correto acondicionamento do material, até a destinação final dos mesmos. Operamos com empresas recicladoras licenciadas e em condições de garantir a certificação de um correto destino final dos resíduos e uma justa valorização dos mesmos. A YESBIO Transporte atende a todos os requisitos de qualidade, cumprindo as mais variadas exigências da legislação ambiental, possuindo uma frota de veículos para o melhor atendimento e necessidade. Caminhões equipados com sistema Caixas Abertas Rollon/Off, Caçamba 3m³/5m³/7m³.
Por não possuirem tampas e ficarem estacionados o mais próximo possível onde está sendo gerado o resíduo, torna seu carregamento rápido e racional, evitando que seja jogado no chão. Capacidade de captação: Entulho • 3, 5 e 7m³ Madeiras/Res. Ind. • 5, 7 e 10m³
Estacionários, utilizados principalmente na coleta dos resíduos não compactáveis, funcionando como pontos de coleta. Capacidade de captação para até 7m³. São características do correto acondicionamento: Evitar a proliferação de vetores; Minimizar o impacto visual e olfativo; Otimização da operação da coleta; Evitar acidentes de derramamento de chorumes no solo; Minimiza os riscos de contaminação das pessoas envolvidas no serviço. O acondicionamento deve ser adequado ao manuseio e tratamento a que será submetido o resíduo. A definição do tipo do equipamento apropriado para a coleta do resíduo varia conforme as características do resíduo, a frequência em que será coletado, o espaço (área, altura e comprimento) disponível para a sua guarda e movimentação e, outras referentes ao atendimento às exigências ambientais legais.

Dúvidas ou informações? Nossos consultores terão o maior prazer em atendê-lo!

Contato